Notícias

5 formas de seu cão falar que ama você

Às vezes, pode parecer que o relacionamento entre você e seu cão é complicado, já que você pode apertá-lo e dizer tudo o que sente e ele parece não ligar muito. Acontece que os cães tem uma forma diferente de demonstrar sentimentos, e para te ajudar, deciframos algumas destas formas.

  1. Brincar e fazer algazarra
  2. Shutterstok

    Mesmo que pareça ser sempre na hora errada, quando seu cão resolve brincar e fazer bagunça com você significa que ele gosta de você. Algumas mordidinhas e “lutinhas” são esperados, já que para eles é uma forma de diversão.

  3. Dormir com você
  4. Shutterstok

    Os cachorros são descendentes dos lobos e muitas de suas atitudes são semelhantes às de seus primos selvagens. Se seu cão dorme confortável ao seu lado é sinal de que ele confia em você e nada melhor para demonstrar sentimento do que confiança, certo?

  5. Pular
  6. Shutterstock

    Algumas pessoas odeiam quando seu cão pula, por sujar as roupas ou incomodar. Mas a verdade é que esse comportamento demonstra toda a felicidade de seu cão em ver você novamente. Tudo que ele quer é um pouco de carinho.

  7. Abanar o rabo
  8. Shuttestock

    Apesar de nem sempre significar felicidade, quando um cão abana o rabo para seu dono é um sinal claro de afeto. Se ele abana com muita intensidade e não consegue ficar quieto, pode acreditar que ele está muito feliz por você estar ali.

  9. Seguir seu dono
  10. Shuttestock

    Cães seguem seus donos por uma infinidade de motivos. Um deles é seu instinto que diz que o líder da matilha deve ir sempre na frente, enquanto os outros o seguem. Isso mostra que ele confia em você e tem muito respeito. Mas, além disso, cães são animais sentimentais e que gostam de estar com sua família, mesmo que não seja de sangue. Isso é um grande sinal de que ele ama você!

    Fonte: IHeartDogs.com

Artigo AnteriorPróximo Artigo