Notícias

Famosos se rendem ao mini porco

Os micro suínos estão conquistando cada vez mais celebridades
Crédito: Wikimedia Commons / Eirik Newth

Algumas celebridades conseguem ditar tendências de moda. Já outras são experts em popularizar raças ou espécies de pets. Paris Hilton se encaixa bem no segundo caso. Há anos a socialite foi fotografada com um Chihuahua a tiracolo. E o bichinho virou mania em algumas regiões dos Estados Unidos, tanto que hoje alguns abrigos norte-americanos sofrem com o excesso de exemplares da raça.

Hoje, o Labrador desfila ao lado de artistas, houve a época das Iguanas, e dos Yorkshires, que apareciam em frequência nos braços de famosos como Xuxa e Gisele Bündchen. Mas uma nova espécie de bichinho deve começar a aparecer no colo e nas bolsas Louis Vuitton das celebridades: o mini porco.

Paris já garantiu um exemplar de mini porco
Crédito: Reprodução Daily Mail

E este sortudo bichinho não vive em currais sujos e mal cheirosos. Eles dormem em camas fofas e macias de endinheirados como David Beckham, que teve que se contentar em ganhar dois mini porcos de sua esposa Victoria, no último Natal. A Posh Spice não resistiu à fofura dos porquinhos. Paris Hilton não ficou atrás. Para variar, ela foi correndo e já adquiriu um exemplar do animal, que já foi fotografado com a famosa. O ator Rupert Grint, o Ron Weasley de “Harry Potter”, também comprou dois mini suínos e já os levou para casa.

Apesar do tamanho, vale lembrar que os porquinhos crescem. Claro, não do tamanho de um porco de engorda, mas ele não ficará mini para o resto da vida (leia mais sobre o animal na matéria Mini porco: o novo melhor amigo do homem).

Também vale destacar que o pet tem vida longa. Um porquinho vive em média 19 anos. Por isso, pense bem antes de adquirir um exemplar.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments