Notícias

Inspirada em série de TV, garota causa polêmica ao tingir seus cães e vesti-los como fadas

Victoria Barter é louca por animais e tem causado polêmica em Heybridge, na Inglaterra. A garota de 20 anos de idade costuma passear com seus cães multicoloridos e cobertos de bugigangas.

Ela, que gerencia um petshop, tem como maior inspiração o reality show “The Only Way Is Essex”. Em um dos episódios, as participantes femininas foram levadas a um salão de beleza onde “suas partes íntimas” passaram por uma “colorida” transformação.

Sasha (esquerda) e Squeak (direita) saindo para um passeio com as novas roupas - BarcroftmediaSasha (esquerda) e Squeak (direita) saindo para um passeio com as novas roupas
Crédito: Barcroftmedia

“Acho que os cachorros estão lindos com cores brilhantes e cobertos de pedrarias. Todos os produtos são feitos especialmente para cães e não prejudicam sua saúde”, conta Victoria.

Victoria tem tingido Sasha há seis anos e Squeak há dois, quando desenvolveu uma nova técnica para seu tipo de pelo.

Melhores amigos: Victoria insiste que seus cães gostam da transformação - BarcroftmediaMelhores amigos: Victoria insiste que seus cães gostam da transformação
Crédito: Barcroftmedia
Surreal: os cães posam como se fossem um arco-íris - BarcroftmediaSurreal: os cães posam como se fossem um arco-íris
Crédito: Barcroftmedia

Ela vem realizando testes em raças diferentes, as últimas “cobaias” foram o Scottish Terrier chamado Hamish, que foi pintado de verde, e a Spitz Alemã Mia, pintada de roxo.

“Na primeira vez que tingi Sasha, minha mãe estranhou, mas logo depois se acostumou e percebeu que os cães não se importam”, diz Victoria.

“Na verdade, os eles adoram, pois apenas são massageados durante uma hora enquanto o tingimento é feito. Os cães também amam a atenção que as pessoas dão a eles quando passam na rua”, completa ela.

Victoria espera agora chamar a atenção dos produtores de TV. “Seria ótimo fazer parte de um programa onde pudesse realizar transformações em animais, colorindo-os e criando novos estilos.”

Inusitado: os cães de Victoria chamam atenção por onde passam - BarcroftmediaInusitado: os cães de Victoria chamam atenção por onde passam
Crédito: Barcroftmedia
Roxo: Victoria dá tratamento especial a Mia, da raça Spitz Alemão - BarcroftmediaRoxo: Victoria dá tratamento especial a Mia, da raça Spitz Alemão
Crédito: Barcroftmedia

“Às vezes, as pessoas me dizem que meus cachorros são horríveis e artificiais, mas não ligo. Sempre adorei cuidar deles, escová-los e cortar suas unhas”, comenta Victoria.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments