Notícias

Gatos são mutilados por adolescente na Flórida

Mais um caso grave de violência contra animais foi notícia na imprensa internacional. Desta vez, o culpado recebeu a devida punição e responderá a processo no Tribunal da Flórida. Tyler Hayes Weinman, um jovem de 18 anos, recebeu 19 acusações por crueldade a animais e outras 19 por eliminação indevida dos corpos, além de mais quatro por roubo, também relacionadas às mortes.

Os assassinatos e mutilações aterrorizaram os vizinhos do jovem, que não hesitaram em denunciar o criminoso. De acordo com a agência de notícias Associated Press, os moradores das comunidades de Palmetto Bay e Cutler Bay informaram em maio passado terem encontrado os corpos de mais de duas dúzias de gatos. Na ocasião, a polícia disse que alguns provavelmente haviam sido mortos por cães.

Com a confirmação de que a maioria dos felinos parecia ter sido esfolados, além de aparentemente ter sido cortados com uma lâmina bem afiada, a polícia resolveu tomar providências. Weinman foi detido em uma festa e precisou pagar 154,5 mil dólares para responder ao processo em liberdade. O julgamento do jovem está previsto para julho.

Artigo AnteriorPróximo Artigo