Notícias

“Era do Gelo 3” chega com novos personagens

Divulgação - A turma toda vai ter que enfrentar os dinossauros na nova sequência que chega aos cinemas title=A turma toda vai ter que enfrentar os dinossauros na nova sequência que chega aos cinemas
Crédito: Divulgação

Durante as férias de julho, as crianças, e os adultos também poderão se divertir com as aventuras de “Era do Gelo 3”, que está em exibição em 60 salas na versão 3D (dubladas), e em mais de 650 salas em 35 mm (versões dubladas e legendadas).

Nesta sequência a maioria dos personagens começam a se “arranjar”, com exceção da preguiça Sid, que para não se sentir isolado sai à procura de algum filhote. Obcecado, acaba caindo em uma galeria subterrânea de gelo e encontra três ovos de dinossauro, e um ambiente que Sid e companhia desconheciam.

A Mamãe Dino vai à fria superfície para resgatar seus filhotes. Começa então, a disputa para saber quem ficará com os bebês. A preguiça não se faz de rogada e começa a travar diálogos típicos de casais em processo de separação, com a mãe dos pequenos dinossauros. Nessa “briga”, Sid acaba parando no desconhecido mundo subterrâneo. E para resgatá-lo, Diego, Manny, Ellie e os gambás também acabam descobrindo o novo ambiente. E é nesse local que eles conhecem Buck, uma doninha de um olho só cuja meta é capturar um enorme dinossauro albino. Em uma dessas aventuras a doninha acaba se ferindo e perdendo um olho. Esse fato faz alusão ao Capitão Ahab, personagem do clássico “Moby Dick”, de Hermam Melville.

Outra novidade é Scratita. Ela chega para abalar o coração do esquilo dente-de-sabre Scrat.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments