Notícias

7º Passeio de Cães em Campos do Jordão

Um evento em Campos do Jordão promete reunir milhares de pessoas e animais no próximo sábado, dia 4 de julho. Trata-se do 7º Passeio de Cães, que irá ocorrer no Boulevard Market Plaza, no bairro de Vila Capivari.

O encontro, que já se tornou uma tradição do inverno de Campos do Jordão, vai começar a partir das 9h na porta principal do Campos do Jordão Market Plaza, onde os participantes, e seus donos, poderão se inscrever.

Os inscritos poderão competir nas categorias de cachorro mais bonito, maior e menor cão, cão mais chique, animal mais parecido com o dono, cão mais original, maior família e dono ou dona mais bonita. Os vencedores serão eleitos por uma comissão julgadora durante o trajeto e receberão diversos prêmios.

Animadores e até um trio elétrico vão acompanhar as pessoas do 7º Passeio de Cães, que deve terminar às 11h30, de volta à porta do Campos do Jordão Market Plaza.

O Campos do Jordão Market Plaza fica na Av. Macedo Soares, 499 – Vila Capivari. Informações através do telefone (12) 3663-5144 ou pelo e-mail marketplaza@doriaassociados.com.br

Artigo AnteriorPróximo Artigo