Notícias

Estilo canino

Guilherme Solari - Grande variedade de roupas da Queen Pet promete agradar a todos os gostos title=Grande variedade de roupas da Queen Pet promete agradar a todos os gostos
Crédito: Guilherme Solari

Os pets de pelo mais fino podem sofrer bastante com o inverno e, enquanto os gatos continuam não se adaptando muito bem a usar roupas – afinal quem tem um felino sabe como eles ficam paralisados e com cara de poucos amigos quando são vestidos – são os cachorros que impulsionam as vendas de roupas para animais.

Na Queen Pet, localizada no bairro Jardim América, em São Paulo, a variedade de roupas e acessórios é grande o bastante para satisfazer os gostos dos mais exigentes clientes. E de seus donos também. Mostrando que os pets de fino trato não precisam se contentar com as velhas roupinhas sem graça, para enfrentar o frio.

“Eu utilizo os mesmos tecidos das confecções comuns para as pessoas”, explica a estilista Meggy Lopes Figer, fundadora da Queen Pet. Ela afirma que “a qualidade do tecido é um diferencial importante da marca”. A loja também oferece vestimentas para animais de grande porte, muitas vezes negligenciados no setor e possui até uma capa de chuva que é presa na barriga do animal, permitindo que a água escorra pelos lados sem molhar o cão.

Outra novidade é a linha de conjuntos para pets e crianças. A loja vende conjuntos com versões para crianças e os cachorros, de forma que meninos e meninas podem se vestir combinando com o animal. Aqui também a variedade é grande, indo de vestidinhos com padrões xadrez para as meninas a blusas descoladas para os garotos. “Nós também trabalhamos fazendo fantasias para diversas festas temáticas,” conta a estilista. “Fazemos até mesmo fraques e vestidos de noiva para casamentos caninos”, completa.

E as roupas não são tudo. Por toda a loja estão espalhadas coleiras vitorianas, “cãobides” para guardar as roupas, camas italianas, sofás em formato de osso e toda uma linha de produtos, de jogo americano a relógios, da cadelinha de Meggy, Baby, que, segundo ela, é a verdadeira dona da Queen Pet.

Serviço

Queen Pet
End: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 101 – Jardim América – São Paulo – SP
CEP 01441-100
Telefone: (11) 3062-9396 / 3062-2118

Veja a página do Queen Pet no nosso Guia de Produtos e Serviços

Galeria de fotos:

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments