Notícias

O cachorro do filme “O Artista” lança seu livro de memórias

Uggie, durante o lançamento de seu livro de memórias - Crédito: divulgação

Uggie, o simpático cãozinho da raça Jack Russel Terrier que roubou a cena no filme “O Artista”, acaba de lançar seu livro de memórias intitulado: Uggie: The Artist: My story (Uggie: O Artista: Minha História).

A obra mostra que a vida do pequeno Uggie está muito além das câmeras e do glamour de Hollywood. Pois logo em seus primeiros meses de vida, o cãozinho já estava condenado a ser sacrificado em um canil. Mas viu sua sorte mudar quando foi resgatado pelo seu treinador, que lhe ensinou diversos truques que o fizeram encantar platéias do mundo inteiro.

Segundo os editores, o livro não trará apenas lindas histórias de sua carreira, mas mostrará também os “demônios particulares” de Uggie e sua fase delinquente, inclusive como assassino de gatos.

Além de “O Artista”, Uggie já participou de outros longa-metragens como “Água para Elefantes”, juntamente com Robert Pattinson e Reese Witherspoon, e em diversos comerciais para a televisão. E em junho deste ano, Uggie eternizou suas patinhas na Calçada da Fama de Hollywood.

Artigo AnteriorPróximo Artigo