Notícias

Comemore o Dia do Amigo com o seu melhor amigo

CC Michele Di Trani - Os cachorros também merecem uma atenção especial nesse dia title=Os cachorros também merecem uma atenção especial nesse dia
Crédito: CC Michele Di Trani

No dia 20 de julho é comemorado no Brasil e em diversos outros países do mundo o dia do amigo. E nada de ficar em casa parado em casa! O seu cachorro merece uma comemoração para saber o quanto você gosta dele. A Petmag dá as melhores sugestões do que fazer com o seu melhor amigo canino.

Passeios

Que tal sair com o seu animal em um parque perto de casa? Uma leve mudança de rotina e viver experiências diferentes pode ser bom para o seu cão. Um lugar amplo onde ele possa correr é uma boa pedida.

Brinquedos

Compre um mimo novo para mostrar o quanto você gosta do seu pet. Os bichos costumam apreciar qualquer brinquedinho que faça barulho, que pode ser encontrado até em supermercados, ou os famosos ossinho para eles roerem.

Petiscos

Os petshops possuem diversos biscoitinhos e petiscos que você pode dar ao seu pet em uma ocasião especial, como o dia do amigo. Apenas cuidado para não empanturrar demais o seu colega e não dar alimentos que possam agredir o estômago do bicho.

Brincadeiras

Uma boa maneira de expressar seu amor por seu cãozinho é com uma simples brincadeira. Às vezes tudo o que é preciso e passar um tempo brincando com o seu amigo jogando bolas de tênis ou fazendo um cabo-de-guerra com um pano velho.

De roupa nova

Agora no inverno, pode ser uma boa idéia comprar uma roupa nova para o seu bicho ficar quentinho. Existem também muitas caminhas acolchoadas e confortáveis para quando o seu pet for descansar depois de um dia de brincadeiras.

Qual é a sua sugestão de como comemorar o Dia do Amigo com o seu cão? Comente!

Artigo AnteriorPróximo Artigo