Notícias

PetMag é um dos destaques da Pet South America

22_petmag_e_um_dos_destaquesVisitantes têm a oportunidade de conhecer as novidades do site
Crédito: Erika Omori

A PetMag também está presente na 8ª Pet South America, que acontece no Transamérica Expo Center, de 22 a 24 de julho, em São Paulo. Na Rua R, estande 395, o visitante poderá encontrar no espaço da PetMag, todas as informações referentes ao portal.

Interessados poderão adquirir o Mídia Kit, onde explicamos todas as formas de aquisição de patrocínio em banners espalhados pelo site. Nossos expositores ainda demonstram na prática como você pode anunciar a sua empresa ou seu produto em nosso veículo. É a opção certa para levar os pequenos, médios e grandes empresários até o lugar onde o cliente está: a internet.

Segundo Ricardo Wendel, um dos diretores da PetMag, o site é uma exclusividade no evento. “É o único veículo 100% online na feira. Aqui você tem a oportunidade de levar seu negócio ao consumidor final no mercado pet, através da rede mundial.”

PetMag de bolso

Na ocasião você terá a oportunidade de conhecer o futuro projeto da PetMag. Consiste em um “free paper” do tamanho de um postal. A veiculação será distribuída gratuitamente em pets shops. Será a oportunidade de você levar as melhores matérias do site, em seu bolso.

Artigo AnteriorPróximo Artigo