Notícias

Gatos são destaque no estande da Nestlé Purina

28_gatos_sao_destaquePetiscos do Mar é um dos novos sabores da Friskies
Crédito: Reprodução

Além de Alexandre Rossi, mais conhecido como Dr. Pet, a Nestlé Purina apresentou outras atrações durante a Pet South America. Interativo e lúdico, o estande trouxe o Game Pro Plan, e a “Sala de Sensações” Friskies. Esta última foi especialmente montada para o lançamento dos quatro novos sabores da linha. De acordo com o fabricante, a novidade atende ao exigente paladar dos gatos e ainda “provoca e estimula o fantástico mundo de sensações dos felinos”. Visitantes que passaram pela sala puderam conferir “uma viagem a este mundo dos sentidos aguçados dos gatos, estimulando a visão, o toque, o paladar, o cheiro e a audição”.

Os novos sabores de Friskies são Sensações Marinhas, Seleção Saborosa, Petiscos do Mar e à Moda do Chefe. O primeiro combina atum, salmão, camarão e brócolis. O segundo traz pedaços de carne, frango, peru e fígado. Já o terceiro chega com salmão, atum e sardinha. E para finalizar o à Moda do Chef oferece carne, peixe, arroz e champignons regados com um “suave toque de azeite de oliva.”

Os gatos foram a sensação do estande que ainda apresentou a linha Super Premium Pro Plan Cat reformulada. Com nova fórmula, as rações são resultado de estudos realizados no Centro de Pesquisas Purina, em Missouri, nos Estados Unidos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo