Mercado Pet

Banheirinho para cachorros

29_banheirinho_para_cachorrosBanheiro para os meninos, na cor azul
Crédito: Alex Pereira

A empresa PipiDolly’s já é conhecida pelo sanitário para cães formado por duas bandejas e duas grades, e a empresa aproveitou a Pet South America para apresentar o Kit PipiDolly’s. O produto, disponível para fêmeas e machos, complementa as bandejas e as grades já oferecidas pelo fabricante.

As meninas ganham um banheiro, com direito a cortina e espelho, e os meninos ganham um belo hidrante como cenário na hora de fazer xixi. Feita de plástico, a “parede” é fácil de lavar e, principalmente em relação aos machos, não deixa o xixi escorrer nas paredes e nem no chão.

O cenário encaixa direitinho na bandeja, e o das meninas pode ser encontrado nas cores azul, creme, rosa, cinza, verde, vermelho, preto e lilás. A empresa também oferece o refil absorvente que fica sob a grade. Feito com plástico protetor, o refil evita o contato da urina com a bandeja. Ele tem o tamanho exato da bandeja e absorve o xixi, diminuindo o odor da urina.

Não pense que o sanitário para cães é exclusivo para cachorros pequenos. De acordo com o fabricante, as grades podem ser acopladas, aumentando o espaço para o cão urinar.

Artigo AnteriorPróximo Artigo