Mercado Pet

Ração para cachorros sedentários

Hoje em dia, a preocupação com o corpo é uma das metas da maioria das pessoas. Pensando também no lado estético do animal, a Evialis apresentou durante a Pet Sout America toda sua linha de rações light, para cães que estão com sobrepeso e obesos: a Ciclos Evolution Light.

Desenvolvida especificamente para cães, o produto tem uma quantidade reduzida de calorias e um nível adequado de fibras especiais que dão a sensação de saciedade e ajudam a reduzir o peso.

A ração é indica para aqueles cães que não apreciam muito um exercício e dormem mais do que brincam. Ou seja, sedentários ao extremo. Esse estilo de vida associada a uma alimentação inadequada pode afetar a vida dos caninos.

A Ciclos Evolution foi desenvolvida pelos centros de pesquisa da Evialis no Brasil e na França com novas fórmulas e novos produtos. A fórmula proporciona, pela combinação de prebióticos e polpa de beterraba aliados à ingredientes de alta digestabilidade, uma maior segurança digestiva e ajuda a diminuir o volume e odor das fezes do cão, especialmente daqueles que moram em apartamentos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo