Mercado Pet

Novidades da Pet Society

03_novidades_da_petCom criatividade é possível criar novas tonalidades com as cores da Magic Color
Crédito: Divulgação

A Pet Society, empresa que atua no segmento de higiene, embelezamento e saúde animal, aproveitou a Pet South America para fazer o lançamento nacional da Magic Color. Tintura cosmética temporária, a novidade é composta por pigmentos cosméticos aprovados pelo FDA (Food and Drug Administration – órgão norte-americano que controla alimentos, medicamentos, cosméticos, entre outros, tanto para humanos como para animais).

De acordo com o fabricante, a Magic Color sai após três lavagens, sendo que 80% do produto já sai no primeiro banho. O lançamento chega ao mercado nas cores rosa, azul e amarelo. Segundo Cleiser Kurashima, veterinária e supervisora de marketing da Pet Society, além de ser aprovado por órgãos competentes, o produto “não promove o ressecamento excessivo da pelagem e é extremamente seguro para o animal e para o profissional”, informa.

Outra novidade é o Kit Cauterização. Sim, a cauterização não se limita apenas as madeixas humanas. Os pelos dos pets também podem receber o tratamento. A Pet Society lançou a novidade que é composta por três produtos: Shampoo Neutralizador de Odores, Intense Repair System, e o Hydra-T. O lançamento visa promover hidratação diferenciada e profunda, repondo queratina e creatina, proporcionando a selagem dos fios.

Cachorro cheiroso

A empresa apresentou também o Body Splash, águas de cheiro com oito fragâncias baseadas em perfumes conhecidos, como o CK One, 212 Men, entre outros. A Pet Society também lançou seu primeiro Shampoo Hipoalergênico para cães e gatos. O produto é indicado para pets com sensibilidade cutânea e filhotes. Segundo o fabricante, o xampu “limpa e restaura a pele e os pelos dos animais, proporcionando alívio e refrescância à pele irritada”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo