Notícias

UCB lança produto e apresenta novas embalagens

06_ucb_lanca_produtoA gatinha carioca Lala foi uma das selecionadas no concurso promovido pela empresa
Crédito: Divulgação

A UCB Saúde Animal, indústria farmacêutica de medicamentos veterinários, lançou durante a Pet South America o Otodex, produto da linha otológica desenvolvida para o tratamento de otites causadas por bactérias e fungos em cães e gatos. Segundo o fabricante, a novidade chega com fórmula completa com antibiótico, antifúngico e anti-inflamatório.

A fabricante ainda aproveitou a oportunidade para relançar as embalagens de produtos da linha pet, junto a uma estratégia especial de renovação da logomarca da empresa e materiais publicitários.

Essa renovação no layout contou com a contribuição de bichinhos de estimação de clientes e do público, que se inscreveram no Concurso Petmodels UCB – Faça de Seu Pet Uma Estrela, que selecionou, durante o primeiro semestre, os animais que estampam as novas embalagens dos produtos expostos na Pet South.

Onze pets, entre cães e gatos, são as estrelas da nova campanha. Eles poderão ser vistos nos catálogos de produtos, na lâmina divulgando o Otodex, painéis publicitários, além das embalagens da linha pet da UCB.

Artigo AnteriorPróximo Artigo