Notícias

Rio de Janeiro promove mais um Adote um Bichinho

07_rio_de_janeiroTodos os animais foram cuidados pela entidade, antes de serem colocados para adoção
Crédito: Jackie

Neste sábado, dia 8 de agosto, acontece mais uma etapa da Campanha Adote um Bichinho e salve uma vida, organizada pela Ong Anida, O evento ocorrerá na Tijuca, em frente ao pet shop Casa da Ração, no Rio de Janeiro. O endereço do estabelecimento é Rua Conde de Bonfim, 539, e o horário das adoções é das 9h às 16h.

Cães e gatos, abandonados em praças e ruas da cidade carioca, estarão disponíveis para adoção. Esta é mais uma forma de cidadania da ong, que tomou todos os devidos cuidados para deixar os animais em perfeitas condições de saúde.

A campanha será realizada em dois sábados por mês, e além de colocar os animais para adoção, estará recebendo doações de medicamentos, jornais, produtos de limpeza, ração e qualquer tipo de agasalho para proteção dos cachorros e gatos.

Para adotar, os interessados deverão levar apenas um comprovante de residência e um documento de identificação, além de assinar um termo de responsabilidade. Quem se interessar em participar como voluntário na campanha deve entrar em contato pelo telefone: (21) 9632 8115 e falar com Andrea Lambert, veterinária responsável pela Ong Anida.

Serviço

Campanha Adote um Bichinho
Quando: 08/10, e durante dois sábados por mês
Horário: das 9h às 16h
Local: Rua Conde de Bonfim, 539, Tijuca, Rio de Janeiro, em frente ao pet shop Casa da Ração
Tel: (21) 9632 8115, falar com Andrea Lambert

Artigo AnteriorPróximo Artigo