Notícias

Prova de amor: cadela salva vida de melhor amiga

Em setembro deste ano, duas cadelas, Tittie e Phoebe estavam perdidas em Seattle (EUA). Seus donos estavam desesperados atrás delas. Depois de uma semana sumidas uma pessoa relatou ter visto um cachorro que batia com a descrição de uma das cadelas perto de um barranco próximo a uma floresta da região.

salva-vida
O pedido de ajuda.

O que você faria se alguém que você ama ficasse preso em algum lugar por uma semana? A cadela Tillie passou esse tempo todo ao lado de uma cisterna, pois sua amiga Phoebe havia caído e não tinha condições de sair.

Tillie só saía rapidamente para ir até as casas mais próximas latindo para tentar chamar atenção das pessoas para tentar salvar a vida de sua melhor amiga. As duas ficaram 5 dias sem água e comida, em uma das maiores demonstrações de afeto e lealdade caninas já vistas!

Segundo o Instituto de proteção de animais da cidade, as cadelas pegaram um resfriado e estavam com fome e sede, apesar de todo o stress. Graças a atitude salva vidas de Tillie!

salva-vida

Tillie saiu como uma heroína salva vidas da história e ganhou o título de “Washingtonian of the Day” do governador de Washington, Jay Inslee.

Crédito: The News Tribune

Seus donos já encomendaram coleiras com GPS para que elas nunca mais se percam!

Artigo AnteriorPróximo Artigo