Mercado Pet

Bolsas fashion

17_bolsas_fashionO modelo Armação é mais esportivo e acomoda seu pet com conforto
Crédito: Divulgação

Quem não dispensa a companhia do seu melhor amigo vai adorar os produtos da Petinbag, fabricante de bolsas para transporte de animais, camas e acessórios para pets. Estilosas e modernas, as bolsas são confeccionadas à mão, o que proporciona um ótimo acabamento, e consequentemente conforto ao seu bichinho de estimação.

Por enquanto, quatro modelos compõem a primeira linha de bolsas. De acordo com o fabricante a ideia foi estabelecida “para resgatar a história do acessório no mundo da moda”. É possível encontrar o tipo Americana, em tons avermelhados, brancos e azuis; a Clássica, em tons pastéis, que combina com mulheres de estilo mais clássico; o Armação, com estilo mais esportivo, em verde oliva e preto, e o Sportif, modelo informal, produzido com borracha sintética.

Além dessa novidade, a Petinbag ainda produz camas com design exclusivo, confeccionadas com tecido de fibra importado, aveludado e macio. Também são quatro os modelos disponíveis: o bombom, bóia, velcro e almofadinha, nos tamanhos pequeno, médio e grande.

Ainda há coleiras com fivelas que trazem detalhes em strass, couro vazado e flores. As novidades da Petinbag podem ser encontradas nos principais pet shops do Brasil.

Artigo AnteriorPróximo Artigo