Notícias

Gato é baleado e salva a vida de garoto de três anos

Uma bala perdida atravessou a janela da casa da norte-americana Angelica Sipe, na Pensilvânia. O projétil atingiu Opie, o gato da família, que dormia no sofá.

FoxNews
Opie e as marcas da bala que atravessou sua cabeça e pescoço

“Demorei um segundo para perceber o que havia acontecido. Saí correndo para verificar se estava tudo bem com o meu filho, que estava dormindo. Foi então vi meu gato no chão e percebi que Opie tinha sido baleado”, disse Sipe ao canal de televisão Fox News.

A mulher acredita que, por ter sido atingido, o gatinho tenha salvado a vida da criança.

FoxNews
Bichano dormia no sofá quando foi atingido

A bala acertou de raspão o lado esquerdo da cabeça do gato, passando por seu pescoço e ombro. O projétil então ricocheteou, atravessou a parede do quarto onde o filho de Sipe dormia, e foi parar no travesseiro, a alguns centímetros da criança. “Poderia ter sido meu filho”, conta.

FoxNews
Sipe diz acreditar que o gato salvou a vida de seu filho

O gatinho passou por um procedimento cirúrgico e precisou ficar com um tubo de drenagem no pescoço. Segundo o veterinário que o atendeu, ele ficará bem. A conta do tratamento já passou de a US$ 1.000, mas Sipe diz não se importar: “Ele foi o herói do meu filho”.

Informações da polícia local dão conta de que o caso está sob investigação. Wes Kahley, chefe de polícia, disse que, além do gato, ninguém mais se feriu.

Artigo AnteriorPróximo Artigo