Notícias

Garota pede que namorado se desfaça de cão e recebe resposta inesperada

Após quatro anos de relacionamento, Getzen decidiu dar um passo a mais no namoro e convidar sua garota para morar com ele. O que ele não imaginava era que a amada teria uma condição para aceitar a proposta: que ele se livrasse da cachorrinha Molly.

Craiglist
Cadela Molly: namorada pediu que rapaz se livrasse dela

Depois de muito pensar, Getzen tomou uma atitude drástica e publicou um anúncio nos classificados informando sobre a doação.

Craigslist
Anúncio original publicado por Getzen

Abaixo o conteúdo do anúncio em tradução livre:

“Minha namorada não gosta da minha cadela Molly. Por este motivo, preciso encontrar um novo lar para ela. É de raça pura, de boa linhagem e está comigo há quatro anos. Mesmo não sendo muito adestrada, é bastante brincalhona. Seu pelo é longo e isso requer um pouco de atenção, assim como as unhas — ela adora quando são cuidadas. Não dorme, chateia a noite inteira e só pega no sono quando estou no trabalho. Só come do melhor e do mais caro. NUNCA te espera após de um dia difícil e jamais te dará amor incondicional, mesmo se você estiver se sentindo mal. Não morde, mas é capaz de armar uma cena em questão de segundos.

Portanto, se alguém tiver interesse em minha egoísta, malvada e interesseira namorada de 30 anos de idade, por favor, venha retirá-la. Minha cadela Molly e eu procuramos alguém que a adote rapidamente. É urgente!.”

Depois de alguns dias da publicação, o autor modificou o texto, contando que a namorada havia voltado para a casa dos pais e que ele e Molly estavam em busca de uma nova amiga.

O que você achou da atitude do rapaz?

Artigo AnteriorPróximo Artigo