Notícias

“Bob Ram” vence desfile de fantasias na festa Cãominho das Índias

31_bob_ram_venceO Labrador Bob Ram foi o orgulho de sua dona, Marly Otsuji
Crédito: Divulgação / Clube Pet Memorial

Com direito a turbante dourado e capa vermelha, os quase cem concorrentes de Bob Ram não tiveram vez. O Labrador conquistou o júri e sagrou-se vencedor do concurso de fantasias, um dos destaques da festa Cãominho das Índias. O evento ocorreu na tarde de domingo, 30 de agosto, no Clube Pet Memorial, em São Bernardo do Campo, e contou com diversas atrações, entre elas, uma apresentação de dança indiana.

O desfile foi dividido em duas fases e envolveu cães fantasiados e também sem fantasia. A apresentação ficou por conta de um agitado animador, que também organizou diversas brincadeiras com os animais e testou a obediência dos pets, sempre com a distribuição de brindes e petiscos.

Além da diversão e entretenimento, o evento também teve o lado social. Foram arrecadados 120 kg de ração, entregues para a Ong Amigos dos Bichos (www.amigodosbichos.org). A festa também divulgou as atividades do Banco de Sangue Veterinário do Hospital Veterinário Anhembi Morumbi. A médica veterinária residente Caroline Sultanum coordenou a ação, que distribuiu panfletos e convidou proprietários a doar regularmente o sangue do animal.

Artigo AnteriorPróximo Artigo