Notícias

Campanha Adotar é tudo de bom ganha Blog

Para ajudar a divulgar ainda mais a campanha Adotar é tudo de bom, a Pedigree acaba de lançar o Blog Adotar (www.adotaretudodebom.com.br/blog), mais um canal de comunicação para estreitar o relacionamento com os milhares de simpatizantes da ação no País.

“A internet tem sido uma importante ferramenta para a disseminação da causa. Foi por ela que muitas ações se revelaram positivamente surpreendentes, como é o caso do vídeo ‘Ajude a ajudá-los’. Conseguimos 100 mil acessos em seis dias e para cada visualização será doado um prato de ração para os cães que ainda não encontraram um lar”, explica a gerente responsável pelo programa Pedigree adotar é tudo de bom, Cynthia Schoenardie.

De acordo com dados da empresa, em sete meses a campanha teve mais de meio milhão de acessos no site institucional. Com mais esta novidade, a Pedigree pretende aumentar os acessos e a participação dos internautas que podem interagir contribuindo com informações, idéias inovadoras e ações que resultam em soluções efetivas para reduzir o grande número de cães abandonados.

O Blog ainda traz informações sobre Ongs, com divulgação de doações, abrigos, dicas de guarda responsável e denúncias sobre maus tratos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments