Mercado Pet, Notícias

Pets ganham primeiro clube de assinatura vegano

A Vegpet, empresa de produtos vegetarianos e cruelty free na internet, está lançando uma nova opção para donos de cães e gatos que optam pelas dietas vegetarianas e veganas. O primeiro clube de assinatura vegano para pets funciona assim: o cliente escolhe a frequência de recebimento de sua ração Bicho Green, na versão para cachorro ou gato, e o tamanho ideal do seu pacote. Depois, é só aguardar a entrega em casa.

Além da comodidade, o assinante ganha, a cada entrega, um chaveiro colecionável do projeto Salvando Vidas. Com o slogan “ninguém solta a patinha de ninguém”, os mascotes cães e gatos juntam-se a galinha, porco, vaca e peixe e são entregues com cartas informativas que trazem os números de abatimentos no Brasil e no Mundo. De acordo com os dados da pesquisa de abate do IBGE, em um único trimestre de 2018 mais de 6,3 milhões de animais foram mortos para consumo.

“Nosso objetivo, além de proporcionar uma alimentação saudável, balanceada e 100% vegetal para cães e gatos é mostrar aos nossos clientes o impacto positivo que essa escolha consciente traz na vida de milhares de outros animais” diz Victor Ramos, sócio proprietário da empresa.

“Não adianta escolhermos um estilo de vida mais saudável para nós, se continuarmos alimentados nossos bichinhos com outros animaizinhos, simplesmente não faz sentido” diz Thais, também sócio proprietária e diretora financeira da Vegpet.

O que começou como um pequeno movimento virou uma transformação no comportamento. Muito tem se falado sobre o estilo de vida vegano dos consumidores que, consequentemente, vem se estendendo também para os pets em busca de uma vida mais longínqua e saudável.

A VegPet é uma loja especializada em produtos vegetarianos e veganos para pets e oferece em seu portfólio snacks, rações, ossinhos e diversos outros produtos 100% vegetais, não testados em animais e com entrega em todo o Brasil.

Artigo AnteriorPróximo Artigo