Notícias

Gata do estilista Karl Lagerfeld “compartilha” tributo online

Choupette, gata do falecido estilista Karl Lagerfeld, “manifestou” a dor pela perda de seu dono com uma mensagem em sua conta de Instagram.

A gata birmanesa de 7 anos de idade era companheiro do ícone da indústria fashion e vista frequentemente ao seu lado em aparições públicas. Lagerfeld faleceu em 19 de fevereiro, aos 85 anos, a causa da morte não foi informada.

“Obrigado a todos pelas palavras de condolências”, diz a postagem feita na conta da rede social dirigida por Ashley Tschudin. Um emoji de um gato às lágrimas acompanhou a mensagem. “Com um coração outrora gelado, mas agora simplesmente despedaçado, entrarei em luto. Rezo para que suas palavras amáveis e bons desejos me ajudem a mover minha pata adiante, em direção ao meu ao futuro sem meu pai @KarlLagerfeld.”

Choupette se tornou uma estrela da mídia social desde que Lagerfeld a adotou em 2011, especialmente graças aos relatos de Tschudin.

Tschudin disse anteriormente que Choupette está lidando com a perda “da melhor maneira que ela sabe”. “Karl Lagerfeld é e sempre será seu pai. Ela está escolhendo dar o melhor de si e espera que seus leais fãs e seguidores continuem com sua efusão de amor para ajudá-la a aliviar a dor.”

Choupette entrou na vida do estilista em 2011, na época em que seu real dono, o modelo Baptiste Giabiconi estava de férias. A gata foi cuidada pelo amigo e, quando Giabiconi retornou de sua viagem, Lagerfeld pediu para ficar com ela definitivamente.

“Ela ainda era um bebê na época, e eu a achei tão fofa que quando Baptitste chegou em casa, eu disse: ‘Desculpe, mas vou ficar com ela!'”, disse Lagerfeld em entrevistas passadas, quando questionado sobre a gatinha.

“Ela é pacífica, engraçada, divertida e graciosa, é bonita de se ver e tem boa postura, mas sua principal característica é que não mia. Foi amor à primeira vista”, brincava o estilista. Em abril de 2018, Lagerfeld contou à imprensa que ele e Choupette eram “realmente como um casal de idosos”, e que ela estaria entre aqueles que seriam nomeados herdeiros de sua fortuna.

“Talvez ela tenha me ajudado a me tornar uma pessoa mais legal. Porque há algo muito tocante nela, você vê ”, disse Lagerfeld a uma revista americana.

Artigo AnteriorPróximo Artigo