Notícias

O peão mais famoso de “A Fazenda”

06_o_peao_mais_famosoSerá que o sucesso de Max será meteórico como a maioria dos ex-participantes de realities?
Crédito: Divulgação

O reality show A Fazenda terminou, Dado Dolabella foi o vencedor, levou um milhão pra casa, mas… e o cachorro Max? O que aconteceu com o integrante de quatro patas que entrou no programa no dia 5 de julho? O Golden Retriver já voltou para sua casa, em Campinas, interior de São Paulo, para junto de seu verdadeiro proprietário, o apresentador Douglas Mann e sua família.

E assim como muitos integrantes, ou talvez até mais do que eles, Max já recebeu vários convites para sessões de fotos, participação em eventos e também convites para gravação de reportagens. Segundo Alessandro Benite, educador de Max, o cão já está acostumado com o assédio. Ele “está acostumado porque atua junto com a Total Alimentos em diversas ações. É o cão propaganda da marca. Agora, está ainda mais requisitado. Mas é importante salientar que fazemos tudo garantindo o bem estar em primeiro lugar”, explica Alessandro.

Durante o período de confinamento, Max teve acompanhamento de Benite, que também assessorou a produção do reality, para garantir a saúde e bem-estar do Golden. O cachorro, que foi adestrado em francês, recebeu treinamento especial para não destruir a horta ou mergulhar na piscina.

Com o fim do programa, o mais famoso Golden Retriver retornou à sua rotina em Campinas, onde dará continuidade ao Pet Escola, um trabalho social em que os alunos aprendem noções de cuidado responsável, coordenado por sua equipe de adestradores composta por Benite, Marcelo Wulf e Rinaldo Alves. “É muito importante que crianças saibam os cuidados com a saúde, alimentação e bem-estar dos animais e entendam melhor o comportamento deles. Max é um ótimo exemplo e faz muito sucesso entre as crianças por sua personalidade dócil”, comenta Benite.
 
Vale lembrar que a entrada de Max no reality show foi uma estratégia de marketing da Total Alimentos, para lançar sua nova linha de ração para cães, denominada de Max.

Os fãs de Max podem acompanhar sua rotina pelo miniblog Twitter (twitter.com/caomax), ou acessar seu diário no site www.familiamax.com.br/diario_max.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments