Estados Unidos, Notícias

Conheça Reagan, o Labdoodle com mais de meio milhão de seguidores no Instagram

Há 3 anos, uma linda amizade entre um menino e um cão adotado por sua avó ganhou o coração do mundo todo nas páginas da internet. “ Assim que se olharam pela primeira vez, foi possível perceber que havia um laço forte entre eles”, disse Sandi Swiridoff.

Swiridoff, que vive no Oregon, nos Estados Unidos, decidiu então documentar com fotos e vídeos os momentos de amor e companheirismo entre o cão e seu neto. Reagan, um cachorro da raça Labdoodle (mistura das palavras Labrador e Poodle) e “little buddy” (amiguinho, em inglês – no caso, o garoto Sawyer) viraram figura conhecida no Instagram. Hoje, o perfil Reagandoodle já conta com mais de 510.000 seguidores.

O casal Zach e Kari, filha de Swiridoff, adotou Sawyer em dezembro de 2018 e, em seguida, sua irmã Stella, em maio de 2019. Agora, um novo personagem entrou na história: Lincoln, um cão da mesma raça adotado pelo outro filho de Swirdoff, Justin. O quarteto tem levado as redes sociais ao delírio com fotos que incrivelmente fofas.

Como o irmão, Stella segue Reagan por toda parte e adora distribuir beijos no nariz do peludo. “Cães têm um amor incondicional, não importa de onde vieram ou pelo que passaram”, diz Kari Lewis. “Ter alguém que simplesmente ame sua companhia e o seu jeito de ser é um privilégio”, comenta.

View this post on Instagram

May your days be…

A post shared by Reagandoodle (@reagandoodle) on

Swirdoff já publicou 3 livros inspirados em Reagan e seus netos. As vendas de seu calendário somam mais de 60 mil dólares – o equivalente a 240 mil reais – e ajudam a financiar serviços para abrigos de crianças. “Nunca imaginei que uma conta de Instagram de um cão se tornaria algo tão grandioso e útil para as vidas de tantas pessoas que precisam de ajuda. É maravilhoso fazer parte disso”, finaliza Swirdoff.

Artigo AnteriorPróximo Artigo