Notícias

Chihuahua é ameaçado por treinadora de animais

28_chihuahua_e_ameacadoO pequeno Diego quase foi sequestrado por uma mulher na Austrália
Crédito: Natalie Roberts, Hills News

Ashleigh Johnson, proprietária de Diego, um adorável Chihuahua de dois meses, teve uma visita para lá de inesperada em sua residência, em KellyVille, Sidney, na Austrália. A jovem colocou à venda seu filhote em um anúncio de jornal e recebeu em sua casa uma possível compradora, que acabou sacando uma arma e exigindo o animal sem pagar os 1,5 mil dólares por ele.

Felizmente a arma era de brinquedo, mas causou grande espanto na família de Ashleigh. De acordo com o jornal “The Sidney Morning Herald”, a mulher de 26 anos e identificada apenas como uma treinadora de animais do Zimbábue, chegou na casa da vendedora com uma faca de caçador, além da réplica de uma arma. Ela teria dito que não queria machucar ninguém, mas que levaria o animal, já que precisava de amor.

Ainda segundo o jornal, o pai de Ashleigh conseguiu desarmar a mulher, que imediatamente começou a chorar. Ela se desculpou pelo ocorrido e informou que estava com câncer e precisava do amor do cãozinho, mas que não tinha dinheiro para comprá-lo. “Foi totalmente surreal a experiência e eu ainda estou tendo problemas para lidar com isso. As imagens ainda estão armazenadas em minha mente”, declarou o pai de Ashleigh à imprensa.

Artigo AnteriorPróximo Artigo