Mercado Pet

Sabonetes Premium para pets

A Mundo Animal, empresa que atua no segmento de saúde e bem estar de pets, acaba de lançar o sabonete em barra Premium para cães e gatos. A novidade foi desenvolvida especialmente para tratar a pele e o pelo dos animais. A linha chega com quatro sabonetes Premium: coco, enxofre, glicerina e neutro, todos com peso de 80g. Só o de enxofre é indicado especialmente para cachorros. Os outros três podem ser utilizados para cães e gatos.

De acordo com o fabricante o Premium Sabonete Coco é indicado para limpeza profunda da pele e dos pelos, além de limpar e nutrir a pelagem do animal. O de enxofre traz em sua fórmula 10% da substância, e foi desenvolvido para a higienização profunda da pele dos cães.

Já o de glicerina proporciona limpeza suave na pele e no pelo de gatos e cachorros, proporcionando ainda brilho e maciez. E por último o neutro, que é indicado para a limpeza da pele sensível dos filhotes, já que contém ingredientes hipoalergênicos. É recomendado para filhotinhos acima de quatro semana.

Artigo AnteriorPróximo Artigo