Notícias

Cão ganha blog para tentar encontrar seu dono

01_cao_ganha_blogCara, cadê meu dono? É o nome do blog do cãozinho que quer retornar ao seu lar
Crédito: Divulgação

Boeing definitivamente pode ser considerado um cãozinho de sorte e muito “cool”. Ele é um dos poucos que já tem blog próprio e tem atraído centenas de olhares a seu favor. O animal foi encontrado no dia 26 de setembro na região de Pinheiros/Vila Madalena e desde então, mantém um blog pessoal com o objetivo de encontrar seu dono.

A idéia partiu do grupo de pessoas que o encontrou, na Rua Cardeal Arcoverde. Com direito a um perfil que o descreve como legal, educado e que gosta de andar de carro e olhar o movimento do lado de fora, o objetivo do blog é reencontrar o dono do animal, uma mistura de Poodle e SRD de cor branco e champanhe.

Diversos leitores já se propuseram a adotar Boing, nome provisório do cão, mas a intenção de seus protetores é levá-lo de volta ao seu lar original. Em um dos posts é descrita a tentativa de levar o cachorro para passear na região onde foi encontrado para ver se alguém o reconheceria. Apesar de não ter sido bem sucedido, o plano será mantido, além de divulgação do animal em redes sociais como Orkut e Twitter.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments