Notícias

São Paulo ganha “Café Hello Kitty”

12_sao_paulo_ganhaLoja da Hello Kitty em Chinatown de Bruxelas
Crédito: Yabby

Imagine um local repleto de objetos e mimos da famosa Hello Kitty. Acrescente à ideia mesas graciosas onde são servidos capuccinos, frappés de ovomaltine, além de outras delícias geladas e quitutes diversos. Pois saiba que esse local existe e está mais próximo do que se imagina. A Sanrio, empresa japonesa criadora da gatinha acaba de abrir seu primeiro café no Brasil, em um shopping da Zona Oeste de São paulo.

Inaugurada há duas semanas, a loja, na verdade, leva o nome de Sanrio, mas o público resolveu batizar o local informalmente de Café Hello Kity. Este é o primeiro estabelecimento da marca fora da Ásia e promete ser um grande sucesso. Como não poderia deixar de ser, a gatinha é a grande estrela do lugar. Nem os guardanapos escapam de estampar sua face.

Aproveitando o sucesso de cafés gourmets na cidade, a empresa japonesa aposta suas fichas na tendência, prometendo fornecer os melhores grãos, não deixando nada a desejar às outras cafeterias. Os preços dos produtos, inclusive, acompanham as concorrentes. Um café expresso, por exemplo, custa 3,60 reais. Para os fãs de Hello Kitty, a empresa disponibiliza lápis, cadernos e até mesmo aparelhos de TV da gatinha, que sai por 961 reais.

Serviço

Café da Hello Kitty
Local: Bourbon Shopping, na rua Turiassu, 2.100
Tel.: (11) 2768-6637

Artigo AnteriorPróximo Artigo