Mercado Pet

Joias para cães

16_joias_para_caesPeça banhada a ouro pode ser adquirida por 433 reais
Crédito: Divulgação

O mundo do glamour e requinte acaba de conquistar os totós mais endinheirados de todo o Brasil. Isso porque o conceituado designer de joias Fabrizio Giannone lançou uma coleção exclusiva de colares para os cãezinhos mais exigentes. Com apenas 2 meses de lançamento, a grife tem feito sucesso, principalmente por utilizar pedras brasileiras e serem banhadas a ouro. Há também modelos um pouco mais simples, feitas de couro e materiais ecologicamente corretos, grande tendência mundial.

Recentemente, a coleção pet foi lançada também em um badalado shopping de Curitiba, no Paraná, em um evento que reuniu diversos modelos caninos. Os animais dos convidados tiveram passagem livre no local e foram clicados com algumas peças para promover a marca.

Na ocasião, houve também um preview da Coleção Primavera-Verão da grife, na qual Fabrizio aposta na mistura de couro, madeira, rendas francesas e paete. Batizada de Amazonas, a coleção tem diversas referências ecológicas e que remetem à natureza e às comunidades indígenas.

Artigo AnteriorPróximo Artigo