Notícias

Mutirão em Mairinque

No dia 1° de novembro, os voluntários da ONG Anjos dos Bichos farão mais um mutirão na chácara Vale da Esperança, em Mairinque, interior de São Paulo. Mais de 40 animais ainda precisam de ajuda e doações, já que ficaram desamparados após a morte de Fernando dos Reis Moureira, um protetor de animais que mantinha o local. Agora, apenas a caseira e suas três crianças tentam cuidar do que sobrou. Vale lembrar que a moça não tem recursos para manter os cães, por isso, a ONG faz campanha para adoção dos animais, e doação de ração, entre tantos outros itens para ajudá-los.

No dia 1° de novembro eles realizarão mais um mutirão para consertar cercas, canis, dar banho, limpar, e principalmente dar muita atenção e carinho para os cães. Para tanto, Renata Buono, fundadora dos Anjos dos Bichos, está convocando voluntários e produtos para doação, como toalhas de banho, coleiras e guias (podem ser todas usadas), xampu, algodão e cotonetes, tesoura e escova, vermífugo, antipulgas, remédios (inclusive para humanos, já que muitos podem ser ministrados aos animais), produtos de limpeza e ração.

Quem quiser, também poderá doar cestas básicas, roupas, brinquedos, produtos para higiene e fraldas para a caseira e as crianças. Há ainda a opção de apadrinhar um cachorrinho. Interessados poderão contribuir mensalmente com uma quantia, a partir de 30 reais.

O Vale da Esperança fica no km 68 da rodovia Castello Branco. Para mais informações: (11) 9198-4598, com Renata Buono, pelo e-mail anjorenatabuono@gmail.com, ou ainda pelos sites www.anjosdosbichos.com e www.keroumlar.blogspot.com.

Artigo AnteriorPróximo Artigo