Notícias

Dono morde cão para salvar seu pet

12_dono_morde_caoPhilip mordeu a orelha de um cão agressor para salvar seu pet
Crédito: Reprodução / Daily Telegraph

O australiano Philip Lane encontrou uma forma nada convencional para defender seu cãozinho. O dono do animal mordeu o cão agressor, da raça Ridgeback, e virou notícia na mídia internacional. De acordo com o jornal “Daily Telegraph” Lane e sua mulher passeavam com o pet de dois anos, quando um cão grande atacou Buddy.

O agressor cravou suas presas no pescoço do pet, uma mistura de Jack Russell e Beagle, deixando seus donos em verdadeiro pânico. O incidente ocorreu em Collendina Beach, e para sorte de Buddy, Lane não pensou duas vezes e mordeu o cachorro agressor para salvar seu animal de estimação.

A mordida na orelha do Ridgeback pegou o cachorro de surpresa, que imediatamente largou o pequeno Buddy. O dono do cão agressor só chegou após o incidente que, segundo testemunhas, parecia indiferente ao corrido.

Vale lembrar que um caso semelhante, envolvendo a defesa de um pet, também ocorreu recentemente, desta vez, em Corumbá, Mato Grosso do Sul. No entanto, o final foi trágico. Segundo a agência “Mídia Max News”, a Secretaria de Justiça e Segurança Pública investiga um delegado por ter atirado em um SRD (sem raça definida). O animal teria avançado no Poodle do policial e na empregada que passeava com o cão no momento, forçando o delegado a reagir. Infelizmente, tanto o SRD, quanto o Poodle, morreram.

Artigo AnteriorPróximo Artigo