Mercado Pet

Linha homeopática para pets

23_linha_homeopatica_paraApós anos desenvolvendo produtos para animais de grande porte, empresa lança linha especialmente para pets
Crédito: Divulgação / Real H

Após anos desenvolvendo e produzindo produtos homeopáticos para animais de grande porte, a Real H, laboratório veterinário homeopata sediado em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, finalmente disponibiliza uma linha exclusiva para pets. São 17 produtos voltados para a prevenção e cura de doenças. A empresa ainda traz novidades para deixar o bichinho de estimação menos estressado e ainda livre de pulgas e carrapatos.

Em vez dos tradicionais glóbulos ou gotinhas, a linha Homeo Pet é oferecida em pó, para ser misturada à ração, ou spray. Segundo o fabricante, o destaque do lançamento da Real H fica por conta dos produtos que atuam em doenças que costumam incomodar os pets, como diarréias, problemas cardíacos e renais, controle de pulgas e carrapatos (que provocam doenças), e a cicatrização de lesões e feridas.

Segundo o fabricante, o objetivo é proporcionar resultados “mais positivos que os verificados na medicina veterinária convencional, principalmente por ser produzida exclusivamente através de matérias-primas e processos naturais”.

E para facilitar ainda mais o acesso ao Homeo Pet, a empresa criou um site (www.homeopet.com.br) para que interessados e lojistas possam adquirir os produtos da linha.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments