Mercado Pet

Suplementos para pets

28_suplementos_para_petsAminomix fornece níveis ideais de minerais, vitaminas e aminoácidos. Já o Nutralife é indicado para a melhora nutricional de pets
Crédito: Divulgação / Assessoria de Imprensa

A ração dos bichos de estimação deve ser balanceada e estar de acordo com o tamanho, idade e as necessidades de cada animal. Pets que praticam muitos exercícios, fêmeas gestantes, e bichinhos idosos perdem mais energia, por isso, é preciso ficar atento em relação à suplementação. “As diversas fases da vida requerem ao corpo diferentes níveis de vitaminas, aminoácidos, minerais e outros componentes essenciais, daí a importância da suplementação”, explica Isabella Vincoletto, veterinária do laboratório da Vetnil.

A veterinária ainda complementa: “suplementos ricos em calorias, como o Nutralife, da Vetnil, são indicados para a melhora nutricional de pequenos animais. Além de estimular o apetite, a suplementação otimiza a performance de animais em treinamento e repõe nutrientes indispensáveis a fêmeas prenhes ou lactantes.”, explica.

Ainda na linha dos suplementos, a empresa desenvolveu o Aminomix Pet. O produto fornece níveis ideais de minerais, vitaminas e aminoácidos para os animais. Isabella ainda destaca que os bichinhos não devem receber suplementos que são ministrados aos seres humanos, já que podem causar intoxicação e até levar o pet ao óbito.

Artigo AnteriorPróximo Artigo