Mercado Pet

Ração 2 em 1 oferece variedade na alimentação de cães

28_racao_2_emProduto permite variação no cardápio dos pets
Crédito: Divulgação / Premier Pet

Para os cães de paladar mais refinado, a notícia do lançamento da ração Golden DUO veio em boa hora. Além do alimento oferecer os sabores exclusivos de frango à moda caipira e carne ao molho, o pacote vem com dois compartimentos separados, para não misturar a comida. Caberá ao dono escolher o sabor que mais agradar o animal e assim, manter um cardápio mais variado.

A novidade foi desenvolvida pela Premier Pet e é destinada para os cães adultos mais exigentes e de paladar apurado. De acordo com o fabricante, uma das grandes vantagens da ração é promover o bem-estar e qualidade de vida do animal. A empresa garante que até mesmo as fezes dos cães tornam-se mais firmes e fáceis de limpar devido a utilização da polpa de beterraba branca como fonte exclusiva de fibras.

“Apresentar Golden Duo ao mercado é motivo de satisfação para Premier Pet, já que a qualidade de vida do animal e o estreitamento de sua relação com o dono vêm em primeiro lugar”, afirma Fernando Jun Suzuki, gerente da Unidade de Negócios Premium da empresa. O profissional garante também que todos os produtos da marca são preparados com os mais nobres ingredientes, “tornando os animais mais saudáveis”, completa.

Para saber onde encontrar a ração Golden DUO basta acessar o site da empresa no endereço www.premierpet.com.br

Artigo AnteriorPróximo Artigo