Mercado Pet

Banheiro para pets

30_banheiro_para_petsProduto conta com estímulos olfativos e visuais que facilitam o treinamento
Crédito: Divulgação / Assessoria de Imprensa

Ensinar seu cachorro a fazer xixi no local certo ficará mais fácil com a novidade da PetMais, empresa especializada em produtos para pets. É que ela desenvolveu o Pipi Room Au Au, produto desenvolvido em parceria com o zootecnista Alexandre Rossi, o Dr. Pet, da TV Record. A novidade visa garantir um adestramento correto, facilitando o ensino para os filhotes mais rebeldes e até para cães mais idosos.

Segundo o fabricante, para facilitar o treinamento, o Pipi Room Au Au oferece atrativos olfativos e visuais para que o pet faça xixi no local certo. Trata-se de um tapete higiênico descartável, com grande quantidade de materiais absorventes para reter a urina. O tapetinho também elimina o mau cheiro do xixi.

As dimensões do produto também foram desenvolvidas para que o proprietário tenha menos trabalho na hora de limpar. São extensões que protegem as paredes, pneus, batentes de portas, eletrodomésticos e outros locais em que o pet costuma fazer xixi.

A PetMais informa que apesar de imperceptível ao ser humano, o estímulo olfativo do tapete atrai os bichinhos. O hidrante, descartável e feito de papel cartão impermeabilizado, também é um grande estímulo visual. A intenção é fazer com que o cachorro sinta que está demarcando território, e queira sempre urinar no local.

Segundo Rossi, o produto inova, “pois proporciona o conforto e tranquilidade de dar à pessoa a segurança de que seu cão tenha a liberdade de urinar quando tiver vontade, independentemente dela estar em casa ou não”. E conclui: “além de manter o ambiente limpo e sem cheiro de urina”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo