Notícias

Feira de adoção de cães em Pinheiros

02_feira_de_adocao_01Bob no dia em que foi adotado
Crédito: Reprodução / Cães do Vale da Esperança

No dia 5 de dezembro, além da tradicional Feira de Adoção em Alphaville, os Anjos dos Bichos farão uma edição especial no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Na ocasião serão disponibilizados 15 bichinhos do Vale da Esperança, sítio localizado em Mairinque, interior de São Paulo, cujo proprietário Fernando dos Reis Moureira, um protetor de animais, faleceu, deixando 120 bichinhos, uma caseira e suas filhas.

O local contava com cães, gatos, araras, coelhos, tartarugas e gatos. Destes, restaram ainda 34 cachorrinhos. Apesar da boa infraestrutura do local, a caseira não tinha condições de arcar com as despesas. Por isso, os animais foram definhando, comendo pão um dia sim, e outro não. A notícia chegou até Renata Buono, fundadora dos Anjos dos Bichos, que imediatamente iniciou um movimento para recuperar e, em seguida, colocar os animais para adoção.

02_feira_de_adocaoAlguns dos cães do Vale da Esperança que estarão disponíveis para adoção
Crédito: Reprodução / Cães do Vale da Esperança

Dos 34 cães, apenas 15 estarão nas feiras de Alphaville e Pinheiros. Além dos animais para adoção, os Anjos receberão doações de ração, medicamentos, vacinas, vermífugos, antipulgas e anticarrapatos. Quem puder contribuir com cestas básicas, roupas, sapatos e brinquedos para a caseira Carmem, e suas três filhas, as doações também serão aceitas.

Em Alphaville, a Feira de Adoção será realizada no estacionamento do CompreBem, e em São Paulo, no estacionamento do Jornal Gazeta de Pinheiros. Quem quiser atuar como voluntário, basta comparecer a um desses locais.

Serviço

Feira de Adoção Anjos dos Bichos em Alphaville
Quando: 5 de dezembro, das 10 às 17h
Local: estacionamento do CompreBem – Alameda Madeira, 363, em Alphaville
Cel: (11) 9198-4598, com Renata
Blogs: www.keroumlar.blogspot.com e www.anjosdosbichosdoacao.blogspot.com

Feira de Adoção Especial com os Cães do Vale da Esperança
Quando: 5 de dezembro, das 11h às 17h
Local: estacionamento do Jornal Gazeta de Pinheiros – rua dos Pinheiros, 423
Cel: (11) 9198-4598, com Renata
Blogs: www.keroumlar.blogspot.com e www.anjosdosbichosdoacao.blogspot.com

Artigo AnteriorPróximo Artigo