Notícias

Aeroporto cria parque para cães

Cachorros são muito bem-vindos no aeroporto Hartsfield-Jackson, em Atlanta. Tanto que o local inaugurou uma espécie de área de recreação para os bichinhos. Cercado e ao ar livre, o espaço conta com pedras, gramado, flores, banquinhos e duas obras de arte em formato de cachorros. Há ainda saquinhos biodegradáveis para que os proprietários recolham a caca e ajudem a manter o local limpo.

O aeroporto decidiu construir a área já que recebe anualmente, milhares de passageiros que costumam viajar com seus pets. Segundo Kathryn Masters, gerente do projeto para o parque dos cães, a construção do local é “um passo adiante no atendimento aos nossos clientes que viajam com cachorros.” Mas vale lembrar que como o espaço é pequeno, apenas dois cães podem esticar as patinhas dentro do cercadinho.

A assessoria de imprensa do aeroporto “entrevistou” Ace, um Labrador preto, de 7 anos, que deu umas voltinhas pelo parque. E ele aprovou o local: “fiquei encantado ao encontrar o novo parque para cães no Hartsfield-Jackson. Eu gostei do local para esticar minhas pernas antes do meu voo”, declarou o cão.

Veja o vídeo de Ace conhecendo o parque dos cães do aeroporto, em Atlanta.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments