Artigos

Kit de viagem para seu pet

Quem for viajar no fim de ano e pretende levar seu pet a tiracolo, a Pet Society, empresa que desenvolve produtos para animais de estimação, preparou uma listinha com produtos que podem ajudar você a ter uma viagem mais tranquila com seu bichinho.

Um dos produtos é o Stress Away. Segundo a empresa, ele “diminui a resposta do animal ao estresse ambiente, proporcionando seu relaxamento”. Sua fórmula traz óleos essenciais do capim-limão, lavanda e camomila, o que contribui para o “controle de ansiedade, irritabilidade e hiperatividade do animal, além de não possuir contra-indicações”, explica Cleiser Kurashima, veterinária e supervisora de marketing da empresa.

E não se esqueça do protetor solar, principalmente nos dias de sol forte. Focinho, barriga e pontas da orelha precisam ser protegidas, especialmente em cães com pele despigmentada e clara, ou com pouco pelo. A Pet Society desenvolveu então o Protetor Solar FPS 30, que é oferecido em forma de loção, o que facilita a aplicação e absorção do produto. Resistente à água, ele ainda traz gosto amargo para que o pet não fique lambendo, retirando o protetor.

Há ainda lenços umedecidos para limpar olhos, focinho, orelhas, patas e também a região íntima dos animais. O Multigroom neutraliza o mau odor e remove as secreções. E se seu pet se divertir muito e ficar com o pelo sujo, nada como um bom banho. Os xampus e condicionadores da linha Megamazon são feitos com extratos amazônicos, deixando o bichinho cheiroso por mais tempo. Além disso, a linha da Pet Society ainda oferece o Body Splash, que deixa uma suave frangância de coco verde ou açaí.

Para finalizar, um produto indispensável para manter seu pet bem alimentado é o potinho de comida com divisão. O Sistema Inteligente de Alimentação separa o alimento do animal caso você disponibilize, por exemplo, ração seca e úmida, ou frutas e petiscos. E o Bebedouro Inteligente evita que o pet molha os pelos e as orelhas na hora de beber água, já que o bebedouro pode ser adaptado em qualquer garrafa pet standart.

Artigo AnteriorPróximo Artigo