Notícias

Paris Hilton monta árvore de Natal para seus pets

20_paris-hilton-montaOs seis cães da socialite ganharam em sua mansão particular uma árvore cor-de-rosa
Crédito: Reprodução Daily Mail

Famosa pelo amor incondicional que sente pelos seus seis cães, Paris Hilton declarou em um programa de TV, na última quinta-feira, 17 de dezembro, que vai preparar uma ceia de Natal para seus bichinhos. De acordo com o jornal Daily Mail até árvore natalina na cor rosa, os animais já ganharam dentro da pequena mansão em que vivem, e que foi construída a pedido da socialite.

Paris declarou que como eles fazem parte de sua família, nada mais justo que eles participarem das comemorações.“É Natal, então meus animais também merecem entrar no clima”. Além dos cães, a loira admitiu ter dois sapos, dois coelhos e um recém adquirido Papagaio Cinza Africano. Paris contou que a ave tem apenas 5 meses, e ainda não fala, apesar de “adorar as músicas da banda Black Eyed Peas”.

A socialite aproveitou a oportunidade para mostrar seu mais novo pet: Miss Piglet (Senhora Leitão, na tradução livre), uma adorável filhote de mini porco. O animal caiu nas graças das celebridades e também será um dos presentes do jogador de futebol David Beckham, de sua esposa, Victoria.

Artigo AnteriorPróximo Artigo