Notícias

Pedigree doa 18 toneladas de ração

A vontade de ajudar os cães abandonados que ainda aguardam por um lar foi tamanha, que foram necessários apenas seis dias para que a meta de 100 mil visualizações do vídeo “Ajude-nos a Ajudá-los” fosse atingida. Com o cumprimento da proposta feita pela Pedigree, a empresa fez sua parte e doou 100 mil refeições para cães abandonados em abrigos. A quantidade equivale a 18 toneladas de ração, que foram distribuídas entre seis ONGs parceiras do programa Adotar é Tudo de Bom. O alimento beneficiou 3.678 cães. Quem quiser pode conferir o vídeo da entrega das doações às entidades.

Segundo a gerente responsável pelo programa Adotar é Tudo de Bom, Cynthia Schoenardie, o resultado “maravilhoso só foi possível graças a contribuição do público de todo o Brasil que, em menos de seis dias, nos ajudou a cumprir a meta de 100 mil visualizações do vídeo e, consequentemente, 100 mil refeições para os cachorros que estão à procura de um lar”.

As ONGs escolhidas foram a Associação Amigo do Bicho, de Serra Negra (SP), ABPA, de Salvador (BA), Instituto é Bicho, de Florianópolis (SC), AAAC, localizada em Campinas (SP), Deixe Viver, de Guarulhos (SP) e Natureza em Forma, da capital paulista. Elas foram selecionadas por possuírem os maiores índices de crescimento no número de adoções ao longo do primeiro ano da campanha.

Cynthia justifica a escolha das entidades: “decidimos reconhecer os abrigos que tiveram o maior crescimento do número de adoções graças a seus esforços para encontrar lares felizes para os cães abandonados”.

O programa da Pedigree Adotar é Tudo de Bom não tem prazo para acabar. No primeiro ano a campanha ajudou a promover a adoção direta de 8.050 cachorros abandonados.

Artigo AnteriorPróximo Artigo