Mercado Pet

Alimento para cães ganha nova fórmula

Linha high premium traz nova fórmula que ajuda no equilíbrio da flora intestinal
Crédito: Divulgação / Assessoria de Imprensa

A Magnus Fórmula Natural, linha high premium da Adimax, fabricante de alimentos para pets, acaba de ganhar uma novidade. Trata-se do Bio Complex, conjunto de ingredientes que proporciona mais saúde ao seu bicho de estimação. A nova fórmula é composta por extrato de yucca, que segundo o fabricante reduz o odor das fezes, ômegas 3 e 6 e pré e próbióticos, que auxiliam no equilíbrio da flora intestinal dos cães. O pet ainda poderá se deliciar com proteínas do frango e do arroz, e ainda polpa de beterraba.

A linha Magnus Fórmula Natural, que não possui aromatizantes, corantes ou antioxidantes artificiais, também é oferecida com a o PetZip, sistema que facilita o abre e fecha do pacote de ração, e deixa o alimento fresquinho por mais tempo, e sem comprometer a qualidade do produto.

De acordo com o sócio-proprietário da Adimax, a Magnus Fórmula Natural foi desenvolvida para animais de estimação “cujos donos se preocupam em oferecer uma alimentação saudável e balanceada. Os ingredientes selecionados colaboram para a saúde do animal e promovem benefícios a longo prazo”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments