Notícias

Buldogue ganha voo em primeira classe

Filhote foi escolhido por representar a força de Beckham no futebol europeu
Crédito: brykmantra

O casal Victoria e David Beckham não economiza quando o assunto é o bem-estar de seus bichinhos de estimação. Os dois gastaram cerca de cinco mil reais com o transporte do Buldogue Inglês da família, dado ao jogador de futebol de presente de Natal pela esposa. De acordo com o jornal The Sun o animal voou para Los Angeles de primeira classe e ainda teria sido alimentado por um renomado chef.

A ex-Spice Girl teria dado o cãozinho ao marido para representar a força e garra do mesmo no futebol europeu. Victoria pagou mais de 5 mil reais por um exemplar da raça. Beckham, inclusive, teria amado o filhote, que agora faz companhia aos seus dois Rottweilers, Snoop e Puff. Os nomes foram escolhidos em homenagem aos dois cantores favoritos de David: os rappers Snoop Dog e Puff Daddy.

Vale lembrar que além do Buldogue, o casal adquiriu recentemente dois filhotes de mini porcos. Cada animal custou cerca de 700 libras e ainda não têm nome. De acordo com o jornal Daily Mail, Victoria gostaria de chamá-los de Elton John e David Furnish, enquanto seu marido prefere algo mais simples: Pinky e Perky.

Artigo AnteriorPróximo Artigo