Notícias

Um Globo de Ouro por um gato

O ator Ken Wahl, que fez sucesso na década de 80 na série “Homem da Máfia”, ao lado de sua esposa e defensora dos animais Shane Barbi
Crédito: Reprodução / Radar Online

Quem tem mais de 30 anos deve se lembrar da série Homem da Máfia, transmitida pela rede Globo, na década de 80. O protagonista Vincent “Vinnie” Terranova era o mocinho, treinado para se infiltrar na máfia italiana, interpretado pelo ator Ken Wahl, 55 anos. Após o sucesso da série, Wahl perdeu praticamente toda a fortuna, e virou defensor dos animais, ao lado de sua mulher, Shane Barbi,que já foi capa da Playboy americana.

Mas porque todo esse momento ‘recordar é viver’? É que vários norte-americanos estão se mobilizando para encontrar a pessoa que colou um gatinho de 10 meses, em uma estrada ao sul de Minnesota, nos EUA, em dezembro. O bichano estava quase congelando, e ainda tinha sido atropelado, quando foi salvo por uma senhora de 62 anos, que o recolheu e levou ao veterinário. Mas Timothy, como foi batizado pelos veterinários que o trataram, não resistiu. Algumas pessoas estão arrecadando verba para dar de recompensa a quem denunciar o agressor do bichinho.

Segundo o site Radar online, Ken Wahl, que está praticamente falido e vive de cheques que recebe por invalidez, já que quebrou o pescoço e sofre com dor crônica, anunciou que irá doar seu Globo de Ouro, conquistado em 1990, pelo papel de Vinnie Terranova, ao fundo de recompensa, que já contabiliza 12 mil dólares.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments