Mercado Pet

Trailer para cachorros

Trailer foi adaptado tanto para passeios em dias ensolarados quanto para dias chuvososLegenda: Trailer foi adaptado tanto para passeios em dias ensolarados quanto para dias chuvosos
Crédito: Reprodução www.pettrailer.com.br

Já imaginou poder dar aquele longo passeio com o seu cachorrinho sem que ele venha a se cansar demais? Basta dar uma carona na traseira de sua bicicleta. E se você está imaginando como isso seria possível, saiba que a resposta é o Pet Trailer, lançamento importado pela Serra do Mar Trading. O produto já é um sucesso na Alemanha, França e Estados Unidos e promete ser uma boa alternativa para levar o totó para passear com segurança.

Segundo a importadora, o trailer é feito com material leve e fácil de montar, além de ser ideal para ser acoplado em bicicletas durante passeios em ciclovias, parques e beira-mar. Segundo André Delpech, diretor da Serra do Mar Trading, o produto foi desenvolvido para dar total conforto ao animal de estimação. “A sua cabine espaçosa é fácil de limpar, as medidas são adaptadas para ciclovias e as rodas aro 20 permitem um rodar macio e seguro”.

Totalmente adaptado tanto para dias ensolarados quanto para um clima mais chuvoso, o trailer é composto por uma carroceria de interior espaçoso, engate para coleira na parte interna, janelas laterais com grade de proteção e perfeita ventilação, entrada dianteira e traseira com telas de proteção, bandeira sinalizadora, braço articulado e em alguns modelos teto solar e tela de proteção para chuva.

Todo revestido com poliéster 600D, o produto é totalmente seguro, durável e higiênico, já que pode ser lavado. O trailer pode ser pedido no próprio site, por 450 reais. “A durabilidade garante o custo-benefício do produto”, ressalta Delpech.

Para os interessados em conhecer melhor o trailer antes da compra, no site oficial do Pet Trailer, além de um vídeo demonstrativo, é possível conferir uma galeria de fotos com todas as cores disponíveis (preto e vermelho, cinza e laranja ou amarelo e preto, azul e cinza, vermelho e preto ou vermelho e cinza).

Artigo AnteriorPróximo Artigo