Notícias

Ração entra na onda de times de futebol

Empresa desenvolve ração para cachorros dos torcedores do Inter e do GrêmioEmpresa desenvolve ração para cachorros dos torcedores do Inter e do Grêmio
Crédito: Divulgação / Assessoria de Imprensa

Dois grandes times do Rio Grande do Sul se destacam no cenário do futebol gaúcho. O Sport Club Internacional, mais conhecido como Inter, e o Grêmio de Foot-Ball Porto Alegre, ou simplesmente Tricolor, arrastam milhares de torcedores fanáticos aos estádios em dia de jogo. De olho nesses fãs, mas principalmente nos seus pets, a BioBase, fabricante de ração, desenvolveu alimentos para os cães desses torcedores.

A ração pet Premium “Mascote Colorado” traz a marca do Inter na embalagem, que é vermelha e branca, assim como as cores do time. Já o “Raça Tricolor” tem embalagem azul, preta e branca, e o escudo do Grêmio. As rações integram a linha pet Auk e Miauk, que oferecem alimentos para filhotes, até rações padrão Premium.

A novidade é produzida com Ômega 3 e 6, zinco quelatado, 21% de proteínas nobres de alta digestão, e extrato de yucca que, segundo o fabricante, reduz o odor das fezes do animal.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments