Notícias

Labrador reaparece após 5 anos

Iggy foi encontrado a 208 km da casa de sua famíliaIggy foi encontrado a 208 km da casa de sua família
Crédito: Reprodução / Daily Mail

Quando o pequeno Iggy, ainda filhote, saiu para dar uma voltinha e simplesmente desapareceu de casa, Brierley Howard, sua dona, jamais imaginou que se reencontraria com o cãozinho novamente. Mas para a surpresa da britânica e de sua família, 5 anos após o sumiço do animal, o Labrador chocolate reapareceu.

De acordo com o site do jornal Daily Mail, o cão foi encontrado a 208 km da casa de seus donos. Na época do sumiço, em agosto de 2005, o casal Karen e Eric, pais de Brierley, achou que alguém teria roubado o cãozinho. Mas para a alegria geral, Iggy foi visto perambulando pelas ruas de Leicester e levado a um veterinário.

Como o Labrador estava microchipado, o veterinário rapidamente conseguiu localizar os donos e devolvê-lo. Em entrevista à publicação, a mãe de Brierley admitiu que já não tinha mais esperanças de reencontrar o pet. “É simplesmente maravilhoso tê-lo de volta, muito embora eu jamais o reconheceria. Iggy ganhou alguns quilinhos desde a última vez que o vi”.

Já Iggy reconheceu os antigos donos quase que na mesma hora. Quando ouviu seu nome, o cão levantou as orelhas, como se lembrasse de seu antigo nome.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments