Mercado Pet

Pet com cheirinho de chocolate

Linha traz cheirinho de chocolate e os personagens Bicão e Becão, cachorros do SenninhaLinha traz cheirinho de chocolate e os personagens Bicão e Becão, cachorros do Senninha
Crédito: Erika Omori

Que tal deixar seus pets com cheirinho de chocolate? Ou livres de pulgas? A Petbrill, empresa que desenvolve produtos para a higiene dos pets desde 2005, conta com uma linha composta por vários produtos para deixar seu cão ou gato, limpinhos e cheirosos.

O Shampoo de Chocolate, a Máscara de Chocolate para Hidratação e a Colônia de Chocolate para Cães e Gatos prometem deixar os pets irresistíveis. O primeiro deixa a pelagem macia e hidratada, reduzindo volume e melhorando a textura do pelo. A máscara também promove hidratação e ainda tonifica a pelagem dos pets, e a colônia, além de deixar o animal perfumado, também pode ser aplicado nos locais por onde o pet circula.

A Petbrill ainda conta com produtos para animais de pelos claros, xampu para filhotes, silicone reparador de pontas, neutralizador de odores, banho seco, entre outros itens de higiene para o animal e também dos ambientes onde eles costumam ficar como quintal, loja de animais, canil, entre outros.

Vale lembrar que a Petbrill é parceira exclusiva do Instituto Ayrton Senna. Por isso as embalagens trazem os personagens Becão e Bicão, os cachorros do Senninha. Parte da venda dos produtos é repassada ao instituto.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments