Notícias

Empregada furta pet de idosa de 92 anos

Betty teria furtado a cadelinha por motivos sentimentaisBetty teria furtado a cadelinha por motivos sentimentais
Crédito: Reprodução/ Daily Mail

O que de fato chama a atenção na história do “sequestro” de Coral, uma adorável cadelinha da raça Welsh Corgi Pembroke, sem dúvida, não é o furto em si, mas sim o criminoso. Surpreendentemente, a responsável por levar o animal de estimação da casa da dona, uma senhora de 92 anos, foi sua própria empregada e acompanhante, uma idosa de 80 anos. O amor pelo bichinho teria sido o motivo para o furto.

De acordo com o site do jornal britânico Daily Mail, quando a britânica Florence Bechelet, 92 anos, retornou de um passeio e não encontrou mais sua cadelinha Coral, logo imaginou que ela teria fugido. Mas quando ela ouviu de vizinhos que uma mulher com uma bengala parou em frente à sua residência e chamou o pet, resolveu investigar melhor o sumiço do animal.

Após bancar a detetive, a idosa descobriu que Coral foi furtada por sua ex-empregada e acompanhante, Betty Lansdown, de 80 anos. A mulher havia simplesmente deixado o emprego poucos dias antes do incidente. Ela havia dito que voltaria para sua cidade natal, mas em vez disso, permaneceu em um hotel por mais dois dias, até que tivesse tempo suficiente para furtar o animal.

Em entrevista ao jornal, Florence declarou estar chocada com a atitude de sua ex-funcionária, que trabalhou por quase três anos em sua residência. “Betty sempre cuidou bem de mim, eu não tenho nada de mau para falar dela nesse sentido, mas eu sempre percebi que ela dava mais atenção ao cachorro do que a mim”.

Já em sua defesa, a ex-funcionária declarou que pegou o animal porque não havia mais ninguém na casa que pudesse cuidar dela e que não se arrepende do que fez. “Eu sempre fui muito apegada à Coral e sentia muita falta dela”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo